AGECEF/RS celebra 30 anos com encontro de associados(as) no Recanto Maestro.

Uma noite com muita alegria, música boa e integração dos(as) associados(as). Assim foi o Encontro das Regionais Centro Gaúcho e Extremo Sul da AGECEF/RS realizado na noite de terça-feira, 21 de março, no Hotel Recanto Business Center, na localidade de Recanto Maestro situada na região central do Rio Grande do Sul. Além da diversão com os shows do grupo “Os Fagundes”, Tom Amorim e Raulzito Amorim e os Feras, o evento propiciou a filiação de novos(as) associados(as) para a entidade, o que garante o fortalecimento da classe dos(as) gestores(as) da Caixa no Estado.

O Superintendente Regional da Caixa, Márcio Reolon, falou aos gestores na abertura do evento. Ele parabenizou a AGECEF/RS pelos 30 anos de história e convidou os colegas que ainda não se associaram a fazer parte do quadro. “Já sou associado há bastante tempo na AGECEF. Assinei essa noite a ficha de associação também no Rio Grande do Sul, ou seja, sou duplamente representado pela associação (Ele também é filiado à AGECEF/SC). Faço isso, porque confio no trabalho da AGECEF de representatividade de nós gestores”, afirmou. Ele destacou ainda de uma das missões da nova gestão, que é trabalhar para humanizar o ambiente de trabalho na empresa. “Queremos promover a liderança humanizada na Caixa, garantindo o desenvolvimento dos gestores e de seus respectivos times. A AGECEF/RS também vai contribuir pra isso”, frisou.

Em seguida, foi a vez do presidente da Associação, Alberto Frederico Haefliger, falar para os gestores presentes no Encontro. Ele destacou o trabalho da entidade nesses 30 anos, com “muitas lutas, muitas conquistas e algumas derrotas, mas sempre com ética e respeito buscando o melhor para seus associados”. Alberto reforçou as pautas de luta para a categoria, entre elas a busca de uma liderança humanizada para uma nova Caixa, a defesa da Caixa 100% Pública, a PLR não linear e o Saúde Caixa.

O presidente da entidade alertou os(as) gestores(as) sobre a importância de responder as pesquisas que a empresa realiza. Recentemente, a Caixa promoveu uma pesquisa sobre clima organizacional, direcionada para 5 mil empregados. Apenas 1,3 mil empregados responderam. “Até junho, será feita nova pesquisa para 20 mil colegas. Por favor, respondam. Colaborem. Vamos ajudar nossa empresa a buscar soluções, a melhorar o clima ou a manter o que está bom. Isso nós vamos conseguir dando as informações, respondendo essas pesquisas”, clamou.

Ainda sobre pesquisas, Alberto cobrou a participação dos associados nas pesquisas da AGECEF/RS. Em recente pesquisa para definir o planejamento estratégico da associação, apenas 31 pessoas responderam num universo de mais de 1,1 mil associados(as). “Não é possível que a diretoria da entidade defina o planejamento estratégico sozinha. Precisamos ouvir nosso(a) associado(a). Precisamos que vocês nos digam o que nós estamos fazendo de bom, o que precisamos melhorar, o que nós não fazemos e o que precisamos fazer, o que nós fazemos e temos que parar de fazer”, afirmou. De acordo com o presidente, uma nova pesquisa sobre o tema será lançada no mês de abril. “Não deixem de responder. É assim que nós vamos conseguir construir uma AGECEF melhor, uma AGECEF cada vez mais pra vocês” finalizou.

 

Ao todo, a AGECEF/RS obteve 25 novas associações durante o Encontro no Recanto Maestro. Com isso, os(as) novos(as) associados(as) participarão do sorteio de dois pacotes de viagem (de até R$ 3 mil). Concorre o novo(a) associado(a) e o(a) associado(a) que o indicou. Na noite do encontro foi sorteado um kit churrasqueiro entre as 25 novas fichas associativas.

Na sequência do evento, os(as) associados(as) e convidados(as) saborearam um delicioso jantar. Foi quando o cantor Tom Amorim subiu ao palco para cantar sucessos da música brasileira e internacional em show solo com voz e violão. Em seguida, quem animou a noite foi a tradicional banda gaúcha “Os Fagundes”. Os músicos interpretaram sucessos da música gaúcha, como “Canto Alegretense”, “É disso que o velho gosta” e “Merceditas”. Para fechar a noite, a banda “Raulzito Amorim e os Feras” realizou show especial com músicas de Raul Seixas.

As comemorações aos 30 anos da AGECEF/RS seguirão no mês de abril. No dia 13, será a vez do Encontro das Regionais Porto Alegre, Vale dos Sinos e Leste Gaúcho. A festa vai acontecer no Food Hall Dado Bier, no Bourbon Shopping Country, em Porto Alegre. No dia 14, acontecerá o Encontro da Regional Serra Gaúcha, no Restaurante Sica Gastronomia e Eventos, localizado na CICs de Caxias do Sul.

Veja as fotos do Encontro da Regional Centro Gaúcho e Extremo Sul clicando aqui.

Postagem das redes sociais

Para ver fotos e vídeos do Encontro, acesse os links abaixo das nossas redes sociais.

Instagram: https://bit.ly/40tkzHD

Facebook: https://bit.ly/3JBEQnP

Compartilhe