AGECEF/RS inaugura sua sede própria!

19 DE DEZEMBRO DE 2022. Data que vai permanecer na história da AGECEF/RS.

Nesta data, a AGECEF/RS inaugurou oficialmente a sua nova Sede. Sede própria!

As vésperas de completar 30 anos de Fundação, a AGECEF/RS que representa mais de 1.100 gestores da Caixa no RS, enfim concretizou um dos seus sonhos, que era ter a sua sede própria. O trabalhado abnegado de muitas pessoas ao longo desses 30 anos permitiu que esse momento chegasse.

Desde a sua fundação, a AGECEF/RS teve inúmeras sedes, sempre alugadas e sendo a última na Rua dos Andradas, 943 – 11º andar, pertencente a AGEA, a quem agradecemos muito por compartilharem seu espaço conosco.

A partir de agora teremos nosso endereço fixo. Na Rua General Vitorino, 53, sala 41, temos um espaço para o desenvolvimento das atividades administrativas, reuniões de Diretoria, acolhimento a associados e a partir de agora, um espaço de coworking, onde nossos associados que precisarem, terão toda estrutura necessária para eventuais reuniões ou trabalhos rápidos, com disponibilidade de mesa com cadeiras, internet, ar-condicionado, café e água. Ou seja, nossos associados poderão agendar e usufruir deste espaço aconchegante.

Na inauguração do espaço, tivemos a felicidade de receber a visita do Paulo Roberto Carpenedo, primeiro Presidente da entidade, do Gaspar Vieceli, que também presidiu a Associação e do Luiz Antonio Geller, que foi Diretor Financeiro da AGECEF/RS.

A Diretoria da Associação também se fez presente, através do Presidente Alberto Haefliger, do Diretor Administrativo e Financeiro Adonis Silva, do Diretor de Comunicação e Marketing Flávio Roberto Muller, do Diretor Regional Daniel Trentini e dos membros do Conselho Fiscal Ari Abling, Rosane Lemanski e Fernando Almeida.

As secretárias da Associação, Beti, Simone e Roberta, organizaram o evento com a maestria e qualidade que lhes são peculiares.

O Presidente da AGECEF/RS, Alberto, na oportunidade disse que “É uma satisfação podermos adquirir essa Sede sem comprometermos as finanças da AGECEF/RS e tendo a certeza de entregarmos uma ótima situação financeira para a próxima gestão, pois isso é o mais importante.”

O ex-presidente Paulo Carpenedo expressou sua gratidão, como referência de um membro histórico e primeiro Presidente da AGECEF/RS, pelo convite e em fazer parte desse momento de marco no movimento associativo, do qual disse que não poderia ter deixado de participar.

A sala adquirida, conforme Matrícula 88.563 do 1º Registro de Imóveis de Porto Alegre, possui 78,10m² divididos em alguns ambientes e foi adquirida completamente mobiliada, com pagamento a vista e não comprometendo a saúde financeira da Associação.

Aproveitamos a oportunidade para convidá-los a conhecerem a sede da AGECEF/RS e também usufruir desse espaço que é de todos os associados!

Compartilhe