AGECEF/RS realiza workshop em Ijuí e Passo Fundo.

Liderança Humanizada

A semana iniciou com muito aprendizado para os colegas gestores da Caixa da diretoria regional norte da AGECEF/RS. A Associação promoveu o workshop “O Poder da Liderança Humanizada”, nos dia 15 e 16 de maio, nas cidades de Ijuí e Passo Fundo.

Mais de 80 gestores participaram da atividade nas duas cidades.

Foram dois dias intensos de debates com os palestrantes Alberto Haefliger (presidente da AGECEF/RS) e Elaine Ferronato (diretora da AGECEF/RS). A ação educacional, idealizada pela FENAG, juntamente com AGECEFs de todo o país, visa propor aos gestores da Caixa uma nova perspectiva diante dos processos de gestão, com um olhar mais humanista e voltado à coletividade. “Foi uma atividade muito importante para ajudar no desenvolvimento dos gestores. Parabéns aos participantes que conquistaram mais aprendizados”, destacou Alberto Haefliger, que ainda agradeceu ao superintendente regional da Caixa, Eduardo Rockenbach, e aos diretores da Associação, Elaine Ferronato e Flávio Muller, pelo empenho para a realização dos dois eventos.

Há novas turmas programadas para o workshop que será realizado em Porto Alegre no dia 7 de junho. Também há previsão de outros cursos nas demais regiões do Estado em breve. Acompanhe nossos canais de comunicação para participar do curso quando houver na sua região.

 

Confira abaixo algumas fotos dos eventos.

 

Compartilhe