Apresentação da nova diretoria do TRE – RS é realizada com apoio da Caixa

presentação da nova diretoria do TRE – RS é realizada com apoio da Caixa

Na cerimônia, o desembargador Jorge Luís Dall’Agnol foi empossado novo presidente do TRE – RS

Conteúdo da Página

​Tomaram posse, nesta sexta feira (25), o desembargador Jorge Luís Dall’Agnol como novo presidente e a desembargadora Marilene Bonzanini como vice-presidente e corregedora do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE – RS). O evento contou com apoio da Caixa reforçando a parceria do banco com o segmento judicário.

A cerimônia, realizada no plenário do TRE-RS, contou com a presença do desembargador Carlos Cini Marchionatti, que deixou o cargo de presidente, além de demais autoridades. Em seu discurso de despedida, Marchionatti, contou sobre sua trajetória na justiça e agradeceu os anos de trabalho integrado com os todos os servidores e parceiros institucionais: “Agradeço a todos por ter tido a honra de servi-los”, destacou.

Desembargador Jorge Luís Dall’Agnol na posse da diretoria do TRE RS.JPG

Já empossado presidente da Casa, desembargador Jorge Luís Dall’Agnol, destacou o quão especial era o momento em sua carreira. Em momento de grande emoção, agradeceu a família e a esposa, cujo amor disse ser a maior conquista de sua vida. Sobre o período eleitoral que se avizinha, destacou “a garantia de que não haverá lugar para práticas excusas e ardilosas que possam comprometer a lisura do processo eleitoral”. Disse ainda que “conta com todos os servidores para manter a excelência da atuação do TRE”.

Representando a Caixa, compareceu ao evento o gerente geral do PA da Justiça Federal de Porto Alegre Adonis Santos da Silva.

Desembargador Jorge Luís Dall’Agnol na posse da diretoria do TRE com Gerente Geral Adonis Silva.JPG

Segundo o gerente Adonis, “foi uma honra poder representar a Caixa na posse da nova diretoria do TRE. A nossa parceria com o segmento judiciário cresce a cada dia e demonstra todo nosso esforço e empenho de sermos reconhecidos como o Banco do Poder Judiciário”, destacou.

A cerimônia foi seguida de jantar comemorativo realizado também na sexta feira (25) no restaurante “Panorama” da PUC-RS.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no print
Compartilhar no email