Regional Norte Gaúcho comemora os 30 anos da AGECEF/RS com festa em Passo Fundo.

Muita música, alegria e descontração marcaram o Encontro da Regional Norte Gaúcho da AGECEF/RS. Realizado na noite de segunda-feira, 20 de março, na Casa do Bosque, em Passo Fundo, o evento reuniu cerca de 200 gestores(as) da Caixa, entre associados(as) e convidados(as). Foi o primeiro evento da AGECEF/RS na região desde o início da pandemia. Depois de tanto tempo, os associados puderam reencontrar colegas e também celebrar os 30 anos da AGECEF/RS.

No seu discurso aos associados, o presidente da AGECEF/RS, Alberto Frederico Haefliger, destacou que a festa foi um merecido presente aos(as) gestores(as), que enfrentaram momentos difíceis nos últimos anos na Caixa, desempenhando um trabalho essencial durante a pandemia. “Estamos aqui para celebrar um novo momento na nossa empresa. Vocês são os melhores. Vocês são heróis. Vocês fazem a diferença na vida da população brasileira”, elogiou.

Estavam presentes no Encontro, o Superintendente Nacional da Caixa, Edgar Vieira Soares, o Superintendente Regional, Eduardo Rockembach. Falando para os(as) associados(as), Edgar parabenizou a AGECEF/RS pelos 30 anos e reforçou a importância dos(as) gestores(as) estarem filiados à associação para o fortalecimento da classe. “O trabalho das AGECEFs é essencial para a melhor atuação dos(as) gestores(as) da Caixa. Além de nos representar perante outros órgãos da empresa, a associação desempenha papel fundamental de dar assistência para viabilizar melhorias na gestão”, destacou o Superintendente Nacional. No último Encontro das AGECEFs da Regional Sul, a AGECEF/RS enviou 72 propostas sugeridas pelos(as) associados(as). As propostas aprovadas no evento regional foram debatidas no último ENAGECEF (Encontro Nacional das Associações dos Gestores da Caixa), realizado em nos dias 17 e 18 de março de 2023.

Durante o encontro, 22 novos(as) associados(as) se filiaram ao quadro da AGECEF/RS. Com isso, eles irão participar do sorteio de dois pacotes de viagem (de até R$ 3 mil), um para o(a) novo(a) associado(a) e outro para o(a) associado(a) que o(a) indicou. Na noite do encontro foi sorteado um kit churrasqueiro entre as 22 novas fichas associativas.

Após desfrutarem do coquetel de boas vindas, os(as) associados(as) presentes desfrutaram de um delicioso jantar ao som do cantor Tom Amorim, que desfilou sucessos da música brasileira e internacional em show solo com voz e violão. Após o jantar, foi a vez da tradicional banda gaúcha “Os Fagundes” subir ao palco. Comandada pelos irmãos Neto e Ernesto, os músicos cantaram diversos sucessos da música gaúcha, como “Céu, sol, sul, terra e cor”, “Merceditas” e “Canto Alegretense”. A parte final do evento foi comandada por “Raulzito Amorim e os Feras”. A banda cover de Raul Seixas cantou vários sucessos, entre eles “Maluco Beleza”, “Metamorfose Ambulante” e “Cowboy Fora da Lei”.

Veja as fotos do Encontro da Regional Norte Gaúcho clicando aqui.

Postagem das redes sociais

Instagram: https://bit.ly/3lo390x

Facebook: https://bit.ly/3Jzilj7

Instagram: https://bit.ly/3Zdei1V

Facebook: https://bit.ly/3yZT7G1

Compartilhe