Workshop “O poder da Liderança humanizada” tem ótima aceitação pelos gestores da Caixa no RS

 

No mês de maio, a AGECEF/RS realizou o workshop “O poder da Liderança humanizada” nas cidades de Ijuí e Passo Fundo. As atividades tiveram excelente avaliação pelos(as) gestores(as) que participaram do evento. Prova disso foi o resultado da pesquisa realizada com os mais de 80 participantes após a capacitação.

Para cerca de 85% dos(as) gestores(as) em Passo Fundo, o workshop atendeu plenamente a expectativa. Em Ijuí, o índice foi em torno de 80%. “Os feedbacks foram ótimos. Tivemos uma excelente receptividade dos colegas no norte do Estado. Estamos preparados para auxiliar os gestores da Caixa a desenvolverem suas competências e conduzirem suas equipes de forma ainda mais eficaz, sustentável e saudável”, afirma o presidente da AGECEF/RS, Alberto Haefliger, que foi um dos instrutores ao lado da diretora da AGECEF/RS, Elaine Ferronato.

Em junho, a AGECEF/RS vai abrir novas turmas do workshop “O poder da Liderança humanizada”. Uma nova edição da capacitação será realizada em Porto Alegre, no dia 7. Em breve, a associação irá anunciar a atividade em outras cidades do Estado.

Compartilhe